domingo, 31 de julho de 2011

MELISSA POWER OF LOVE - Uma animação de Post-it


Trabalho de 25 animadores e a utilização de 350 mil folhinhas de Post-it no projeto de lançamento "Melissa Power of Love" executado na Galeria Melissa em São Paulo. A produção do video durou cerca de cinco meses e mais de 30 mil mensagens de amor foram deixadas por fã da Melissa e visitantes.

Veja o vídeo:


Depois que publiquei esse post resolvi dar uma olhadinha na nova coleção da MELISSA. Tem uns modelitos MEEEEEGA, ultra bregas, mas em compensação outros super interessantes. Tem pra todos os gostos pois afinal o negócio é vender. Vale a penas conhecer, veja o vídeo:



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ciclos de Cinema nesta sexta-feira (22) e sábado (23/07) - JOINVILLE




Sinopse dos filmes:

22/07, sexta-feira - Lugar nenhum na África (Nigendwo in Afrika)
Caroline Link. Alemanha. Drama em cores, 2001, 141 min. Com Lion Sokar, Joel Wajsberg, Steve Weston, Karoline Eckertz, Mechthild Grossmann, Maritta Horwarth, Diane Keen, Lea Kurka, Juliane Köhler, Julia Leidl, Gabrielle Odinis, Bettina Redlich, Hildegard Schmahl, Aline Sokar, Miriam Wajsberg.
Em 1938, pouco antes de estourar a 2ª Guerra Mundial, a família Redlich foge da Alemanha e se instala no Quênia, na África. Lá o advogado Walter Redlich (Merab Ninidze) passa a trabalhar numa fazenda, enquanto sua mulher Jettel (Juliane Köhler), filha de uma família burguesa, tenta se adaptar à nova vida. Regina (Lea Kurka), a filha do casal, cresce e aprende a língua e os costumes locais, encontrando no cozinheiro Owunor (Sidede Onyulo) um amigo. Quando a guerra está acabando Walter recebe uma proposta para atuar como juiz em Frankfurt. Depois de tantos anos em que aprenderam a amar o novo país, Jettel e Regina começam a duvidar se voltarão para a Alemanha com ele.

23/07, sábado - Uma vida iluminada (Everything is illuminated)
Liev Schreiber. EUA, drama / comédia em cores, 2005, 106 min. Com Eugene Hutz, Elijah Wood, Jonathan Safran Foer, Jana Hrabetova, Stephen Samudovsky, Ljubomir Dezera, Oleksandr Choroshko, Gil Kazimirov, Zuzana Hodkova, Mikki, Mouse, Boris Leskin, Robert Chytil, Jaroslava Sochova, Sergei Ryabtsev.
Jonathan (Elijah Wood) é um jovem judeu americano, que vai até a Ucrânia em busca da mulher que salvou a vida de seu avô na 2ª Guerra Mundial. Ele é auxiliado nessa viagem por Alex Perchov (Eugene Hutz), um precário tradutor que mais atrapalha do que ajuda, e pelo avô de Alex, um motorista mau-humorado, que anda sempre acompanhado de sua louca e desobediente cadela, batizada de Sammy Davis Jr. Durante a jornada o inusitado trio descobre segredos sobre a ocupação nazista e a cumplicidade do governo ucraniano da época.

Serviço

Ciclos de Cinema “Confrontos Culturais”
Sexta-feira (22) e sábado (23/07) às 19h15
Auditório do Museu Arqueológico de Sambaqui
Rua Dona Francisca, 600 – Saguaçu
Quanto: Gratuito
Informações: (47) 3433.2190 na FCJ

domingo, 10 de julho de 2011

Meu Primeiro SCRAPBOOK

PARA CELEBRAR O AMOR!


Clique nas imagens para aumentar.

Todo ano tento dar um presente original para a minha amiga Priscila, que faz aniversário em julho, pois é uma amiga super especial e ela merece.

Devido a influência exercida pela minha prima, que já criou dois lindos albuns de Scrap, fiquei com uma vontade louca de fazer um também, mas claro, precisava de um tema e o aniver da Pri veio bem a calhar. E aproveitando que a mocinha está para casar, nada melhor que um album com o seu futuro marido e muitos coraçãozinhos apaixonados...

A idéia original era colocar casais famosos na página oposta, mas descartei, pois minha idéia de casais talvez na batesse com a dela. Depois veio a idéia de colocar poemas na página oposta, mas tambem ficou só na vontade. Inicialmente imaginei fazer um album com folhas cheias de arabescos nas cores preto e branco que a Tok & Crie lançou um tempo atrás. Até comprei as folhas, mas durante a peregrinação atrás dos materiais achei um kit da Tok & Crie com o tema viagem. Eu achei os tons das folhas bem legais e resolvi arriscar investindo nesse kit. Apenas na contracapa de bolinhas brancas e pretas e a contacapa vermelha não pertenciam ao kit.
Infelizmente, ainda sou um caloura no scrap, tenho pouco material como furadores, carimbos, adesivos, stencil, etc. Mesmo assim, o que eu mais curti foram as réguas para costurar e o furadores de cantoneira.


Aproveitando as réguas de costurar, os bordados em zigue-zague ficaram um charme nessa composição. Adorei ! Essa foi a terceira página que criei e a que mais gostei. Acho que ficou bem a cara da Pri.


Em algum lugar tinha que usar meu equipamento de ilhóes e essa página foi a escolhida pra levar umas marteladas! 


Quando essa foto foi tirada eu estava junto, mas obviamente tirei a minha careta, pois iria estragar a harmonia dos pombinhos, afinal o album é do casal.


Essa foi a página que menos gostei e a última que fiz. Infelizmente as minhas idéias já estavam se esgotando quando tarde da noite tentava compor esta última página.


A segunda página que foi criada. Simples, mas ficou bem equilibrada, gracas aos adesivos de feltro vermelho que ficaram muito bem nessa composição e o restante dos adesivos dessa mesma coleção foram bem aproveitos em outras páginas.


Ufa! Eram apenas seis páginas que deram um trabalhão, mas  que valeu  muito a pena, pois foi muito prazeroso e divertido. Até que para meu primeiro Scrap não fui tão mal, hein? O que acham? Espero que a minha amiga Pri curta o presente como eu curti faze-lo.

FELIZ ANIVERSÁRIO PRI!!!!!
XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOX