sábado, 4 de dezembro de 2010

Mega Bazar Lúdica. ABERTURA!!!

Ontem, às 18:00 começou o Mega Bazar Lúdica. Tem muita coisa interessante. Vale a pena dar uma passadinha na Casa Vermelha e conferir a variedade de roupas, acessórios, arte... Enfim, tem que ir pra ver. Vai aí alguns destaques.

Na primeira parada encontrei Liane com uma trabalho bem interessante e com um preço bem legal. São peças exclusivas com estampas delicadas e originais.


Essa sou eu conferindo o trabalho da Liane.

A criadora!


Essa é minha!!

Quem estiver interessado no trabalho dela pode encontrar mais fotos das suas criações no próprio blog da criadora dessa peças charmosas. Segue o link: http://www.lianemestrinho.blogspot.com/ ou pode conferir pessoalmente no Bazar até esse domingo, Liane é super simpática. Beijos Liane! Muito legal seu trabalho. Parabéns!!

Outra dica, são as roupas e acessórios da meninas do BRIQUE. Além do cartão de visita, que é uma charme (reproduz a imagem de uma fita cassete), elas estão com uma grande variadade de camisetas, regatas com diversas estampas super interessante (já estou de olho em uma), além da bolsas e colares.



Vai o link do site da BRIQUE pra conferir melhor: http://www.lojabrique.com.br/

Outro trabalho interessante do Bazar foi os móbiles Aluada. Diversos modelos super coloridos e todos feitos de acrílico. Além dos móbiles, a Aluada tem também opções de acessórios bem diferente e criativos. As minhas fotos infelizmente não registraram o valor real do trabalho da Aluada, mas você poder conferir melhor no Flick: http://www.flickr.com/photos/aluadaarte




Esses acessórios tem que ver de perto. Muito bonito.



Presença conferida também no Bazar a MEU CAPRINHO, com uma linha de bolsa e acessórios com estampas exclusiva e bem divertidas. Mais opções no blog: http://mmmeucapricho.blogspot.com/





Vai aí mais uns cliques e destaques do evento. Clique nas imagens para aumentar.









Mega Bazar Lúdica. Até domingo dia 05/12. CORRA!

Um comentário:

  1. Oi Cristina, adorei as fotos e obrigada pelos créditos das minhas bolsas "Meu Capricho". Valeu!! Sucesso para todas. Beijim. Vânia

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada pelo seu comentário.