domingo, 10 de julho de 2011

Meu Primeiro SCRAPBOOK

PARA CELEBRAR O AMOR!


Clique nas imagens para aumentar.

Todo ano tento dar um presente original para a minha amiga Priscila, que faz aniversário em julho, pois é uma amiga super especial e ela merece.

Devido a influência exercida pela minha prima, que já criou dois lindos albuns de Scrap, fiquei com uma vontade louca de fazer um também, mas claro, precisava de um tema e o aniver da Pri veio bem a calhar. E aproveitando que a mocinha está para casar, nada melhor que um album com o seu futuro marido e muitos coraçãozinhos apaixonados...

A idéia original era colocar casais famosos na página oposta, mas descartei, pois minha idéia de casais talvez na batesse com a dela. Depois veio a idéia de colocar poemas na página oposta, mas tambem ficou só na vontade. Inicialmente imaginei fazer um album com folhas cheias de arabescos nas cores preto e branco que a Tok & Crie lançou um tempo atrás. Até comprei as folhas, mas durante a peregrinação atrás dos materiais achei um kit da Tok & Crie com o tema viagem. Eu achei os tons das folhas bem legais e resolvi arriscar investindo nesse kit. Apenas na contracapa de bolinhas brancas e pretas e a contacapa vermelha não pertenciam ao kit.
Infelizmente, ainda sou um caloura no scrap, tenho pouco material como furadores, carimbos, adesivos, stencil, etc. Mesmo assim, o que eu mais curti foram as réguas para costurar e o furadores de cantoneira.


Aproveitando as réguas de costurar, os bordados em zigue-zague ficaram um charme nessa composição. Adorei ! Essa foi a terceira página que criei e a que mais gostei. Acho que ficou bem a cara da Pri.


Em algum lugar tinha que usar meu equipamento de ilhóes e essa página foi a escolhida pra levar umas marteladas! 


Quando essa foto foi tirada eu estava junto, mas obviamente tirei a minha careta, pois iria estragar a harmonia dos pombinhos, afinal o album é do casal.


Essa foi a página que menos gostei e a última que fiz. Infelizmente as minhas idéias já estavam se esgotando quando tarde da noite tentava compor esta última página.


A segunda página que foi criada. Simples, mas ficou bem equilibrada, gracas aos adesivos de feltro vermelho que ficaram muito bem nessa composição e o restante dos adesivos dessa mesma coleção foram bem aproveitos em outras páginas.


Ufa! Eram apenas seis páginas que deram um trabalhão, mas  que valeu  muito a pena, pois foi muito prazeroso e divertido. Até que para meu primeiro Scrap não fui tão mal, hein? O que acham? Espero que a minha amiga Pri curta o presente como eu curti faze-lo.

FELIZ ANIVERSÁRIO PRI!!!!!
XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOX

3 comentários:

  1. Crissss!!!! Que surpresa hein... Não vi o álbum ao vivo ainda mas já me apaixonei, muito criativo. E que luxo, estou no seu Blog! Muito obrigadaaaaaaaaa, show de bola! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. E aí Lokaaa!!!
    Eu amei...nem parece uma caloura...
    Você já pode imaginar minha página favorita né???
    A das caveiras e raios...é claro...rs
    Notei que você modificou um pouco ela desenhando uma espécie de "arame farpado" ao redor das figuras...ficou super legal!
    Parabéns,tá aprovada!
    Agora quero ver você fazer um de você...ok?

    ResponderExcluir
  3. E aí prima? Depois dos detalhes que fiz tbem passei a gostar mais da página das caveiras, mas a minha preferida ainda é do zigue zague em vermelho. Acho que agora vou fazer um album para os gatinhos, to pegando o jeito...hehehe. Bjos e obrigadão!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada pelo seu comentário.