quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pintura em CAMISETA com GIZ DE CERA!

Anos e anos pintando e desenhando, a gente acha que já viu de tudo nessa vida. GRANDE ENGANO! Conheci o trabalho dessa moça através da minha prima loka, super antenada e também blogueira do pedaço. Quando minha prima me contou que as camisetas era pintadas com giz de cera, juro que fiquei com um pezão atrás. Mas como!?!? O giz não sai? As camisetas são descartáveis, usa uma vez e joga fora?!?!?! Como pode?!?!?! Nada disso, tem um segredinho todo especial. Achei genial essa técnica, dá muito mais liberdade para criar imagens com detalhes em camisetas que, ao contrário da tinta de tecido, não permite ousadias nos detalhes. É com grande prazer que apresentamos em nosso blog o trabalho dessa artista cheia de talento, Thaty Fernandes.

Quem estiver interessado no trabalho da Thaty pode entrar em contato com ela através do seu perfil no Orkut. Segue o link:


Thaty, obrigada pela confiança e de nos ter permitido colocar o seu trabalho em nosso blog, pois esse é também um dos objetivos desse espaço. Parabéns pela sua arte e continue nos surpreendendo. Bjos.


Clique nas imagens para aumentar.



Essa é uma das minhas preferidas




Olha o detalhe da correntinha.






2 comentários:

  1. Bom dia ,achei vcs....gostei muito das camisetas pintadas com giz...mas discordo com oque foi escrito sobre a tinta de tecido, que ele não permite ousar nos detalhes...!!
    Beijos sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá à todos, eu sou a sortuda que ganhou a camisa que é uma de suas preferidas e posso garantir que a figurinha que faz estas camisas é uma grande artista, cheia de criatividade e dethalista que é uma coisa.
    Sucesso!
    Bjão

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada pelo seu comentário.